[Parceria] Editora Cia do eBook

 

Olá, meus amados leitores! 🙂
A última semana foi bastante conturbada. Retornar das férias e iniciar as avaliações nunca é uma época fácil para o professor… Ao mesmo tempo, estou reorganizando o blog porque entraram novos colunistas (yeaaahhh!!!) e fechamos novas parcerias (yeaaahhh de novo!!!).
Hoje, então, eu vim apresentar a nossa nova editora parceira, a Cia do eBook. Como o próprio nome diz, a Cia do eBook edita livros em formato digital. Eu, que sempre me considerei uma pessoa bastante conservadora em relação ao livro, ultimamente tenho lido várias ebooks e estou adorando!
Estou muito feliz por firmar mais essa parceria e pelo fato da editora estar confiando no trabalho realizado aqui no Blog Da Literatura.
Vamos conhecer um pouco a editora?

 

.

CiaEbookNovaFonte300x100

.

Mercado das letras ganha a Editora Cia do eBook
Chegou ao mercado a Cia do eBook, editora focada em soluções digitais no mercado editorial.
A proposta da empresa é oferecer serviço completo na área de criação, editoração, publicação e distribuição de eBooks, tanto para quem começa a carreira quanto para aqueles que desejam transformar obras impressas em livros digitais. O foco dos novos negócios se estende, também, a blogueiros e editoras que pretendem adentrar no mercado digital. 
A Cia do eBook acredita no potencial da leitura e, principalmente, em sua missão de propagar e aumentar o número de autores nacionais com acesso aos eBooks, oferecendo oportunidade, cultura e lazer.
.
Acesse e conheça a nova editora: www.ciadoebook.com.br.
Facebook: https://www.facebook.com/CiadoeBook
Twitter: https://twitter.com/ciadoebook

.

.

Para quem acha que somente através de e-reader é possível ler ebooks, já adianto que está muito enganado… Eu ainda não possuo um (snif) e baixei alguns aplicativos tanto no computador, quanto no tablet e no celular e tenho “carregado” meus livrinhos digitais comigo diariamente. VALE A PENA! Ainda não te convenci? Então olha o que eu li:

.

Confira as Vantagens do livro digital (retiradas do site da Cia do eBook)

.

livro digital

.

E para comprovar que realmente o livro digital possui vantagens, a Cia do eBook resolveu trazer uma novidade muito legal: nós, do Blog Da Literatura, recebemos um código para os autores que têm o desejo de publicar um livro. Ou seja, você que, além de leitor, é também escritor poderá utilizar o nosso código para obter um desconto de 7% para a publicação do seu trabalho com a Editora Cia do eBook.

.

Código promocional: P810 C010 3137

.

.

Espero que tenham gostado da novidade. Acompanhem as nossas resenhas de livros da Cia do eBook!

.

.

assinatura ana karina

 

Comente!

