[Resumo] Desafio de Férias #EuLeioNacionais

livros1

.

Olá, pessoal!

Hoje eu vim falar como o nosso amado Blog Da Literatura se saiu no Desafio de Férias #EuLeioNacionais. Quando eu fiquei sabendo sobre esse desafio literário proposto pela queridona da Leticia Venerando do Mãe, tô escrevendo, nem pensei duas vezes, sabia que iria participar. Aí, convidei a minha amada colunista do Universo Paralelo, a Karen Caires, para participar também pois sei que ela é tão doida quanto eu muito empolgada nas leituras! O resultado foi que a Karen cumpriu o desafio (orgulho dessa guria!) e eu não! hahahaha…

A questão é que não sou apenas uma pessoa enrolada, mas não estava de férias e acabei me complicando pois acho que escolhi algumas leituras meio “densas” demais. De qualquer forma, sinto-me uma vitoriosa porque, dentro das minhas possibilidades, até que li bastante nesse mês.

Bora conferir?

.

pcdm

Título: Pelos Caminhos do Mate | Autor: Zelmo Denari | Edição: 1 | Editora: Íthala | Ano: 2012 | ISBN: 9788561868284 | Páginas: 208 | Resenha

.

10313557_579495152157756_2815586972843869834_n

Título: Da Boca pra Dentro | Autora: Yohana Sanfer| Edição: 1 | Editora: Vermelho Marinho | Ano: 2013 | ISBN: 9788582650134| Páginas: 159 | Parceria | Resenha

.

cia_letras_boca_inf_bolso

Título: Boca do Inferno | Autora: Ana Miranda| Edição: 1 | Editora: Companhia das Letras | Ano: 2006 | ISBN: 8535907777| Páginas: 312 | Resenha

 

.

1623702_10152308450361819_6395808769888793154_n

 

 

Título: Confissões de Narciso | Autor: Autran Dourado| Edição: 1 | Editora: Rocco | Ano: 2001 | ISBN: 8532512798| Páginas: 160 | Resenha

.

7498_39

 

Título: Uma Aprendizagem ou O Livro dos Prazeres | Autora: Clarice Lispector| Edição: 1 | Editora: Rocco | Ano: 1998 | ISBN: 8532509525| Páginas: 155 | Resenha

.

O próximo livro eu li para o Book Tour organizado pelo blog, não era, inicialmente, leitura para o Desafio, mas acabei fazendo durante o mês de julho por coincidência de datas e como ele é nacional, ficou para o desafio também! (será que burlei as regras?)

.

Capa

 

Título: Crônicas Românticas e Outras Histórias | Autora: Talita Facco| Edição: 1 | Editora: Multifoco | Ano: 2013 | ISBN: 8582734360| Páginas: 70 | Parceria | Resenha

.

Amigos Inimigos - Capa

 

Título: Amigos Inimigos 2: A Formatura | Autora: Vanessa Martinelli| Edição: 1 | Editora: Novo Século | Ano: 2013 | ISBN: 9788576796596| Páginas: 182 | Parceria |Resenha

.

Além desses, li somente a METADE (71 páginas) do livro Relato de um certo Oriente, de Milton Hatoum. Quando eu terminar a leitura, farei a resenha também. 

.

Então, como vocês puderam ver, eu li 7 livros e metade de um. Como o desafio completo era a leitura de 10 livros, eu não consegui… No entanto, estou contente porque li um total de 1317 páginas!! 😀

Lembrando que a Karen representou o Blog Da Literatura muito bem, completando as 10 leituras. Se você quiser conferir, dê uma olhada aqui para ler as resenhas dela.

Bom, fico agora aguardando o próximo desafio da Lêeh, essa amiga blogueira criativa que gosto tanto e que cria vários projetos interessantes. Um dia eu consigo cumprir!!!

.

Beijos a todos e até a próxima! 

.

.

assinatura ana karina

13 thoughts on “[Resumo] Desafio de Férias #EuLeioNacionais

  1. Oi Ana.
    Eu também participei de um desafio , o primeiro foi Eu sou doideira e agora no mês de agosto iniciou Maratona Literária Digital. Acredito que o mais legal dos desafios é conseguir ler o máximo de livro , mas não tem problemas senão conseguirmos completar o mesmo.
    Os seus livros são muito interessantes, mas confesso que alguns só vi mencionar no facebook e alguns não conheço ><
    Vou ficar de olho nas suas resenhas para conhecer os autores.
    O post está maravilhoso!!!!

    http://romances-para-te-fazer-feliz.blogspot.com.br/

    Curtir

  2. Ah intenção era tentar né, valeu, e gostei muito dos títulos. Da boca pra dentro, e Crônicas românticas e outras histórias é o que mais queria ler. Bjs.

    Curtir

Comente!

