[Imagens literárias #6] Férias e livros

Olá, leitores do BDL!

Estou de férias do trabalho nessa semana e já pareço uma doida de tanto que leio para tentar terminar o Desafio de Férias #EuLeioNacionais. Já estou praticamente me contentando em terminar umas 7 ou 8 das 10 leituras que pretendia fazer… Aí me dei conta que o motivo é que as minhas férias são apenas de uma semana… 😦
Dentro dessa ideia, as Imagens literárias de hoje seguem esse tema: Literatura e férias. 

.

livro (1).

.6994972_JjodZ
. actividade_crianças

.ferias livros

.

 Eu adorei essa última, parece a minha bagagem de férias!

.

.

..

Qual dessas imagens você gostou mais? Comente!

.

.

assinatura ana karina

.

seção imagens

Comente!

