Tem colunista nova no Blog Da Literatura!!!

Oi, gente!!!

Hoje eu vim falar um pouquinho sobre uma novidade aqui do Blog Da Literatura. Quem acompanha as publicações do blog, deve ter percebido que bateu um desânimo porque tanto eu como o resto da equipe estávamos muiiiiito atarefados (ainda estamos, na verdade) e eu quase resolvi encerrar os trabalhos. No entanto, repensei a vida sobre a importância de possuir um blog e abri uma espécie de Seleção para novos colunistas. Quem não viu, veja aqui.

Então, cá estou para apresentar a vocês a Karen Caires, a mais nova colunista!!!

.

karen

Karen Caires: nossa nova colunista!

.

Acredito que vocês vão gostar dos textos da Karen (e dela também, né?) como eu estou gostando. Ela já publicou um post aqui sobre a saga Divergente, que coloquei como destaque na semana pois realmente está muito legal a análise feita. Quem não leu, não perca tempo, clica aqui agora!

Inicialmente a Karen se inscreveu para uma vaga como resenhista, mas nós combinamos ampliar um pouco isso. Então, a Karen possuirá uma coluna aqui no blog cujo título é Universo Paralelo, onde ela tratará dos mais diversos assuntos sobre literatura, cinema e arte.

Deixo aqui o texto de apresentação da Karen, que estará no nosso “Quem faz” a partir de amanhã!!! 🙂

.

Meu nome é Karen, tenho 18 anos e sou de Minas Gerais. Além de estudante de Engenharia Química, sou apaixonada por leitura e ainda sonho em ter uma biblioteca em casa. Bem eclética, leio clássicos estrangeiros, terror, mistério, distopias, dramas, mitologia, histórias medievais, aventura e tenho uma queda por literatura fantástica. Fã de Harry Potter assumida, também sou encantada pelas obras de Tolkien, As Crônicas de Gelo e Fogo e Jogos Vorazes. Acho Edgar Alan Poe um dos escritores mais geniais da história e tenho um carinho inexplicável pela obra de Alexandre Dumas, O Conde de Monte Cristo. Como uma boa geek fã de cultura pop, assisto mais séries do que provavelmente é saudável, mas nunca me canso. Adoro ir ao cinema e leio HQ’s e jogo videogame sempre que posso. Tenho o sonho de morar em Londres, ir à Comic San Diego e aprender a atirar de arco e flecha (influência dos arqueiros da literatura e do Arqueiro Verde). Cresci numa família fã de futebol, o que me fez uma espectadora assídua da Liga dos Campeões e expert em FIFA. Muito ligada à música, toco violão e guitarra, e escuto muito pop, rock alternativo e indie rock. Comecei a escrever por influência da literatura, e ainda acho que meus conhecimentos sobre apocalipse zumbi serão úteis algum dia.

.

E aí, gente? Gostaram da novidade?

Não percam, então, as publicações de Universo Paralelo!!!

Comente!

