Book Tour – A garota da casa grande, de Amanda Marchi

Oi, gente!!
.
Eu vim contar uma novidade que me deixou muito feliz nessa semana: o Blog Da Literatura irá participar do 1º Book Tour de A garota da casa grande, da autora Amanda Marchi. O Book Tour está sendo organizado pelo blog Mãe, tô escrevendo da queridíssima Leticia Venerando. Achei bem interessante a temática da obra e estou ansiosa para ler! 
.
.
O livro vai realmente fazer uma viagem por esse Brasil pois serão 7 blogs participantes espalhados por esse nosso país. Para os curiosos de plantão o livro irá passar pelo Rio de Janeiro, por Porto Alegre (olha eu aqui!!), em São Paulo, no Ceará, em Pernambuco e em outro lugares muitooooooooo legais. Além de viajada, a obra será lida por blogueiras que darão o seu ponto de vista a oportunizarão a divulgação do trabalho da autora e dos próprios blogs. 
Olhem só que lindos os blogs participantes:
.
.
.
Era lógico que eu não ia deixar vocês sem saberem um pouco sobre o livro e a autora né ?

 

O Livro 

 

.

A Autora 

.
Escritora, autora do livro A garota da casa grande e inúmeros contos. Viciada em tatuagens e ruiva falsa. Fã de carteirinha de As crônicas de Gelo e Fogo, Harry Potter, escritores russos e seriados médicos. Assim como de mangás e super heróis. Larguei o terceiro ano do ensino médio, acabei fazendo supletivo; larguei meus amigos e a família no Cerrado e vim para a cidade maravilhosa, acabei encontrando a garota da minha vida; larguei a faculdade de Letras por não ser o que achei que seria, não acredito que vou ter que estudar matemática de novo para o ENEM. Sou uma pessoa que não teme o desapego, a não ser, claro, que seja de livros. As palavras são algo que nunca irei largar.
.
 ***
.
Achou interessante e quer saber mais um pouco ou quer comprar o livro ?
.
Acesse os links:
.
Compra do livro através do e-mail: agarotadacasagrande@outlook.com
.
 .
.
Vocês estão tão curiosos quanto eu? Vamos esperar o envio da obra então! 😉
One thought on “Book Tour – A garota da casa grande, de Amanda Marchi

Comente!

