[Pela internet #2] J. K. Rowling publica “História da Copa Mundial de Quadribol” na internet

Rowling

Escritora de Harry Potter publicou “Histórias do Quadribol” na internet.

.

A escritora britânica J. K. Rowling, autora da saga Harry Potter, postou nos dia 14 e 21 de março o artigo History of the Quidditch World Cup, em tradução livre “História da Copa do Mundo de Quadribol”.

Quadribol, como muitos já sabem, é um jogo que faz parte da saga e já havia virado livro em Quadribol através dos séculos, escrito pela própria autora sob o pseudônimo de Kennilworthy Whisp.

.

quadribol.

O artigo, escrito em inglês, mostra os bastidores do torneio, como ele funciona e exemplos de polêmicas nas edições. A segunda parte traz capítulos das Copas mais notáveis da história.

“Estamos muito felizes por ter a oportunidade de publicar um história de imaginação de J. K. sobre o esporte mais emocionante do mundo dos bruxos. Seremos o único lugar em que os fãs poderão descobrir outro pedaço da saga de Harry Potter”, comemora Susan L. Jurevics, CEO da Pottermore.

Confira o texto no site Pottermore, portal dedicado ao mundo Harry Potter.

.

seção internet.

11 thoughts on “[Pela internet #2] J. K. Rowling publica “História da Copa Mundial de Quadribol” na internet

  1. J.K sempre encontrando uma forma nova de deixar os Potterheads doidinhos.
    Eu não sabia que ela tinha publicado. Aliás, faz um bom tempo que eu deixei de ser apaixonada por HP.
    Ainda acho um bom livro, mas acho que cresci :/

    Curtir

  2. Harry Potter vai sempre nos surpreender, acho que estaremos velhos e vai ter noticias de coisas legais do Harry e sua turma, confesso que essa parte do quadribol é que menos me interessou mas é claro que vou ler pra ver o que é.

    Lindo post parabéns

    FB Beijos

    Fragmentos Intensos

    Curtir

  3. Se eu soubesse inglês eu ia adorar ler esse artigo (alguem poderia traduzir). Sou ultra viciada em harry potter e queria muito que quadribol existisse em nosso mundo (se fosse possivel, claro hahhaha). O livro Quadribol atraves dos seculos é outro que sempre me interessei mas não tive ainda a oportunidade de compra-lo, juntamente com aquele outros dos animais fantasticos, ou algo assim. Não me lembro bem… Mas gostei muito da sua sessão intitulada “na internet”, atraves dela sempre estarei informada das novidades!

    Andressa Gomez – FB
    http://hardbanger.blogspot.com.br/

    Curtir

  4. Nossa que interessante, minha amiga adora Harry Potter assistiu todos os filmes, ela precisa saber disso kkk
    Beijos

    FB

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    Curtir

Comente!

