[Imagens literárias #2] O leitor

Esses dias eu me lembrei que existe um dia específico para comemorar o Dia do Leitor: 7 de janeiro. Sempre achei estranho ter uma data para isso já que um dos fatores que devemos considerar ao definir a palavra “leitor” é a frequência de leitura. Vejam bem, eu disse UM dos fatores.

Bom, de qualquer forma, o Dia do Leitor já passou há tempos e eu não fiz nada a respeito. Quer dizer, fiz, provavelmente eu li nesse dia. Mas eu quis dizer que não fiz algo aqui no blog.

Como eu discuti  nas últimas semanas com as minhas turmas “O que é ser leitor?”, resolvi postar aqui algumas Imagens literárias sobre o leitor.

.

leitor 7

.

leitor 3

.

leitor 5

.

leitor 2

.

leitor 6

.

leitor 4..

Quais dessas imagens você acha que define o que é ser leitor? Comente!

.

seção imagens

One thought on “[Imagens literárias #2] O leitor

Comente!

