Literatura, aniversário e guloseimas

É como eu sempre digo, a literatura está em todos os lugares!

Hoje eu estou de aniversário. E, claro, não faço mais festinhas em casa há muitos anos, já que ultrapassei a infância faz tempo, além de todo o investimento, né? Porém, confesso uma coisa: AMO aniversário de criança, principalmente a decoração! Ultimamente as decorações são cada vez mais criativas, né?

Bom, aí que não resisti e pesquisei decoração e guloseimas com temática literária! Se hoje eu fizesse a minha festinha, com certeza escolheria personagens da literatura para fazer parte da minha comemoração. Sim, encontrei diversos doces que poderiam decorar a minha festa de aniversário! 🙂

.

Olhem só que lindeza:

.

.

bolo “Alice no país das Maravilhas”

.

.

cupcakes dos personagens de “Alice no país das Maravilhas”

.

.

bolo de “O Mágico de Oz”

.

.

bolo de “O Pequeno Príncipe” (aposto que a Claudinha vai amar esse!)

.

.

esse aqui é tão fofo, mas tãooooo fofo, que dá pena de comer!

.

.

cupcake de “Os Três Porquinhos”

.

.

E, por último, um que parece ter sido feito especialmente para mim!!!

..

os personagens de Harry Potter desejando-me “Feliz Aniversário, Ana”

.

.

Eu adorei todos! Mas acho que para hoje, eu escolheria o Harry Potter.

.

E você? Quais personagens você escolheria para decorar a sua festa?

.

Beijinhos,

Ana Karina

One thought on “Literatura, aniversário e guloseimas

Comente!

