Colar com pingente em forma de livro

Resolvi postar algo diferente, fugindo um pouco dos comentários sobre livros, autores ou arte. Claro que eu não vou fugir desse tema pois o blog é sobre literatura, né? Bom, se tem uma coisa que eu gosto é de mostrar ao mundo que eu gosto de Literatura, seja nas ideias, seja no visual. Tenho muitos acessórios femininos voltados a essa temática e, após visitar o também blog literário Lost Girly Girl, me apaixonei por um post que mostra imagens de colares com pingente em formato de livros!!! Não tinha como deixar de pesquisar mais sobre isso, né? Estou com vontade de comprar todos!!!

Compartilho, então, algumas fotos com vocês:

..

livros com capa de couro

 .


.

três livros no mesmo pingente

.

..

apesar de um pouco exagerado, achei uma graça!!

.

..

esse aqui une duas paixões minhas: livros e gatos!

 .

..

morri!

.

..

AMEI!!!

.

.Todas essas imagens foram retiradas do site EtsyPelo que entendi, é uma loja virtual. O legal é que já aparece o valor em reais também…

Claro que nem sempre a gente tem grana para isso, né? Então, também pesquisei sobre como fazer um colar com pingente em forma de livro e achei esses tutoriais:  Make a mini book necklace Tutorial: Tiny Book Necklace!

Alguém se habilita a fazer para mim? 😀

 .

Beijinhos

Ana Karina

5 thoughts on “Colar com pingente em forma de livro

  1. Pingback: Objetos em forma de livro « da literatura

Comente!

