[Sugestão de atividade #7] Estudo sobre os gêneros literários

Uma coisa que acontece nas escolas públicas é, de repente, a gente ganhar uma nova turma no meio do ano ou dar outra disciplina para uma turma que já é sua. Isso aconteceu agora comigo. Uma turma que eu lecionava Língua Portuguesa até semana passada ganhou outra professora e deram para mim a disciplina de Literatura. Foi até melhor pois as outras turmas da mesma série já são minhas e assim faço apenas um planejamento para todas. O problema é que ocorreu atraso no conteúdo e eu preciso recuperar algumas aulas que não foram dadas.

Para tanto, preparei alguns slides para que as aulas fiquem mais rápidas e interessantes.

Olhem que bacana que ficou! :)

..

.

.

.Além de ser um bom recurso para a sala de aula, vou sugerir aos alunos que quiserem, que façam o download do arquivo para poderem estudar.

Espero que tenham gostado da sugestão.

.

Beijinhos,

Ana Karina

3 thoughts on “[Sugestão de atividade #7] Estudo sobre os gêneros literários

Comente!

